GRAVAÇÃO E EDIÇÃO DE PORTFÓLIOS

Para você que deseja um portfólio profissional, oferecemos Produção e Gravação de Portfólios (ou Repertórios) e Pilotos de Locução Comercial com a direção de Nicola Lauletta!

O seu portfólio é o seu cartão de visita, é o que você tem a oferecer, o que seu cliente vai perceber do que você é capaz e o que ele pode esperar ao chamar você para gravar o texto dele.

O foco da direção feita por Nicola Lauletta, é avaliar seus recursos e seu potencial, selecionar e sugerir os textos que são mais adequados à sua condição vocal, e valorizar seus pontos fortes para que você possa oferecer o melhor ao seu potencial cliente.

Entregamos seu portfólio finalizado com trilha sonora, incluindo a gravação das locuções e outras peças que você já tenha e queira utilizar.

Para seu Portfólio ficar bem variado, e seu cliente perceber sua versatilidade, temos mais de 130 textos para sua escolha em diversos estilos de locução, mas se quiser você pode trazer outros que prefira gravar.

 O tempo de duração total dos Portfólios Voz À Obra deve ser preferencialmente de 2 a 3 minutos, mas podem ter o tempo de duração de sua escolha.

COMO FUNCIONA

Nos Portfólios Voz À Obra, gravamos um número mínimo de 3 peças, mas você pode gravar mais peças com a gente, e também incluir outras que quiser, o que importa é deixar seu repertório vendedor e com mais qualidade.

ONDE

A sessão de gravação é no Echo´s Studios em São Paulo, mas pode ser onlinedesde que você tenha como gravar onde estiver e a direção possa ser feita via Skype, WhatsApp ou outro meio de comunicação ao vivo.

VEJA ALGUNS EXEMPLOS

VENHA GRAVAR SEU PORTFÓLIO COM A GENTE!

Para solicitar o serviço, consultar valores ou esclarecer alguma dúvida preencha o formulário abaixo. Ou entre em contato pelo email: vozaobra@gmail.com

E, Voz à Obra!

Gravação de Portfólios

Ouça o Podcast Grátis


“3 Dicas do que você deve e 3 dicas do que você não deve fazer antes de gravar uma locução”  - com Nicola Lauletta


E junte-se à nossa comunidade com mais de 2000 pessoas. Receba dicas e informações dos próximos cursos.


E, Voz à Obra!